sexta-feira, 24 de outubro de 2008

...vem comigo para Angola!

"Mariquinha vem comigo p´r Angola
Vem ver minha terra, minha gente
Acabar com a guerra, sim de verdade
Ai que canseira, mas somos irmãos
(Bonga)
O projecto começou a tecer-se há uns poucos meses atrás,
tão poucos que ainda não tinha efectivamente concretizado na minha cabeça que iria partir para um novo desafio!
Mas ontem a "brincadeira" começou a tornar-se mesmo séria. Fiz uma requisição para concessão de licença sem retribuição por um ano.
Começo lentamente a fazer "as malas", a arrumar os cantinhos daqui que levarei para lá.
Iniciei a contagem decrescente e é com os meus verdadeiros amigos que partilharei esta viagem.
Amigos estes que me apoiam nesta decisão, me encorajam e me dizem que estarão sempre de braços abertos à minha espera.

1 comentário:

Anónimo disse...

Dá-lhe com a alma!

Tenhu`uma láaagrima nu canto du olho....
Tenhu`uma láaagrima nu canto du olho....

Mai nada!