terça-feira, 27 de outubro de 2009

Porque às vezes tem de ser assim

Não gosto de não estar bem com toda a gente. As pessoas que passaram na minha vida têm todas uma importância extrema, independentemente das desavenças, dos encontros e desencontros. Nunca deixei de perdoar alguém que me tenha ofendido, não por santidade, por querer ascender a um lugarzinho no céu (se houver também não vou dizer que não, há chocolates no céu?), mas porque as pessoas são importantes para mim.

Sinto falta de algumas pessoas com quem já não me cruzo, de outras menos, mas penso nelas sempre com carinho, atirando para trás das costas qualquer atrito.

Mas a vida é como é, nem todos podemos seguir a mesma estrada, uns vão apanhando auto-estradas e vias rápidas, enquanto eu ainda me perco nas vielas. Por opção, porque sempre estive a mil e agora quero ir a 10 à hora. Quero saborear a vida e quem me quer bem, para querer bem quem mais precisa de mim neste momento. Tive de dar um basta! um chega para lá! às energias menos positivas. Tenho pena, porque acho que não tinha de ser assim, mas tem, porque Às vezes tem de ser assim...

Sem comentários: