segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Tenho a ideia de uma rapariga doce, com uma energia contangiante e uma dedicação extrema aos amigos...Tenho a ideia de ter a cabeça a mil e de nunca estar bem onde está. Tenho a ideia de um coração a bater forte por tudo e por nada, de lágrimas fáceis e de sorriso contangiante.

Tenho a ideia de que a rapariga que sempre disse que nunca se muda, mudou.
Tenho a ideia de que encontrou um caminho, que está bem onde está, de energia canalizada para a função mais desafiante e emocionante da sua vida, menos doce, às vezes amarga, coração que bate forte mas agora cheio de tudo, abandonando o nada, lágrimas e sorriso q.b.
Tenho ideia de que a rapariga já não está tão rapariga assim.

1 comentário:

Raul Rodrigues disse...

....Tenho ideia, que a rapariga virou Mãe e Mulher...
Beijos
Otília