terça-feira, 1 de setembro de 2009

Banda Sonora da Minha Vida (V)

Ontem a minha amiga Pipa colocou no seu blog esta música como sendo uma das músicas da sua vida. Quando a ouvi vieram-me logo imensas memórias, as do baú das coisas boas da vida e não pude deixar de sorrir.

Esta música leva-me à Ericeira, há uns anos atrás, penso que ao ano de 2000/2001. Eu com os meus 20/21 anos, retomei as minhas idas a essa vila, onde ficava muito bem hospedada em casa das minhas irmãs (emprestadas).

Foi um ano em que eu estava triste, mais uma vez por um "amor" perdido e andava a afogar as minhas mágoas. Contudo, revelou-se um excelente ano, cheio de amizade, carinho e divertimento.

Foi o último ano em que estivemos os quatro juntos, as manas e os nós (eu e o meu irmão), em que nos divertimos imenso, com os nossos amigos que nos acompanhavam (o Ti, do meu lado). A casa estava sempre cheia, os quartos sempre lotados, onde foram muitas vezes partilhadas camas a 3 e 4. Tenho tão boas recordações, momentos de riso e felicidade pura. Tenho saudades, tantas.

Esta música faz-me lembrar amizades, conversas soltas e livres, risos, choros, cantar, cantar muito, Ericeira de noite (de dia estava-se sempre a dormir), várias noites, amigos, amigos de amigos, dançar, rodar , dançar e rodar, o meu irmão, o Ti, a mana Camila, a mana Rata, pão quente, acordar sem me lembrar de me deitar, beijos roubados, mágoas passadas, rodopiar e dançar, cair e levantar, nós sem responsabilidades, nós sem caminhos diferentes, nós quando eramos nós.

Esta música faz-me lembrar quem eu sou, quem passou por mim e continua a fazer parte da minha vida, embora muitas vezes distantes e o como eu soube aproveitar a minha vida, nesses momentos...

Sem comentários: