terça-feira, 27 de janeiro de 2009

16 coisas sobre mim...

Aceitando o desafio da Filipinha aqui vai, a revelação do meu ser para o Mundo cibernaútico:
(lista em ordem aleatória):

1. Estou a realizar o meu maior sonho: ser mãe;
2. Era incapaz de viver sem um animal de estimação;
3. Amo os meus amigos e digo-lhes isso muitas vezes;
4. A minha cantora favorita, de todos os tempos, é a magnifica Elis Regina;
5. Gostava muito de ser fadista ou poetisa (contudo, falta-me o jeito);
6. Adoro andar de carro...fico calminha, calminha...;
7. Gosto muito de cozinhar e de comer ainda mais;
8. Nasci numa das mais bonitas cidades do país: Évora;
9. Adoro parques temáticos, mas não ando nas atracções de adultos (ex. montanhas russas), fico pelas chávenas que rodam e afins;
10. A dormir sou sossegada, porque de resto estou sempre irrequieta;
11.  Gosto de ler, mas sou incapaz de ler em casa;
12. Tenho o sonho de fazer realmente algo por alguém no trabalho que faço (área social), pois infelizmente até hoje sinto que apenas estive a cumprir ordens das chefias que só pensam em números e não nas pessoas;
13. Os meus pais ensinaram-me a gostar de viajar e de conhecer novas culturas e tenho a sorte de continuar a fazê-lo, espero que por muitos anos, pois era incapaz de viver sem viajar;
14. Amo muito a minha família alargada (pais/irmão/avós/tios/primos) e a minha micro família que estou a construir (marido/filho(a)/gato) e tenho a maior sorte do mundo de ainda não ter perdido nenhuma dessas pessoas;
15. Odeio estar afastada das pessoas que já foram muito importante na minha vida, por desencontros;
16. Sou feliz.

Claro que depois há toda uma parte de mau feitio e etc., mas isso não interessa aqui...




Sem comentários: