quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Afinal fico em Terra!


A vida tem caminhos que desconhecemos, quando seguimos uma estrada nada nos diz que não poderemos  ter de fazer um desvio. Mas há desvios que só nos trazem coisas boas, descobrem-se novas paisagens, as mais bonitas que nunca pensamos conhecer.

Fiz um desses desvios que surgiu no nosso caminho para terras angolanas. Pelo melhor motivo do mundo, o bebé que vem a caminho.

A maternidade essa apresenta-se como um novo desafio, o pai partiu a mãe ficou a "chocar" o babe. Angola terá mais do que três novos habitantes para  o início de 2010, para além do gato Diogo levamos na "bagagem" o mini nós. 

O feijão tem agora 12 semanas e 4 dias, foi visto pela última vez ontem algures dentro da minha barriga e estava fino, "tudo em ordem" disse o médico, bexiga, estômago, braços, pernas, cabeça, coluna e uma teimosia latente de não se querer virar para mostrar a sua "natureza". Mas o que interessa é que venha com saudinha, isso é o mais importante. 

O avô, na falta do pai, acompanhou-me à consulta que, graças a ele, se realizou, pois aqui a croma entendeu que era dia 21, mas não...era 20 do 1...espero que ele(a) não herde esta costela. E o avô ficou babado, a mãe babada, baba pra todo o lado. 

Após o visionamento do filhote fui fazer as primeiras comprinhas com a tia Patrícia, comprei neutro para a criança ter roupinhas adequadas à sua masculinidade ou feminidade. A tia ofereceu dois bodys e dois gorros muito catitas e reza que seja rapariga para a encher de Kitties por todo o lado :)

É um festim...agora é só esperar e ter cuidados com a alimentação, o que me impede de comer marisco e eu QUERO COMERRRRRRRRRRRRR!!! Mas cá me vou aguentando. Pior vai ser o babe que vai nascer com cara de camarão com espuma de cerveja nas barbas, como disse a tia Sónia. 

Pronto e amanhã temos mais conversa. Que já estou cansada e tenho de ir ali ao quarto ver se a cama ainda está quentinha para fazer um óo da tarde.




2 comentários:

Rod disse...

kitties NÃO!

subscreve,
o tio.

Filipa M. disse...

Olha o Feijãozinho da Tia Pipa!!!