segunda-feira, 27 de abril de 2009

Crochet Mode


Estás dentro da minha barriga, aninhada no teu Mundo que também é tão meu. Protegida do frio, amortecida desta vida que vais ter de enfrentar.

Penso muitas vezes como vai ser dificíl deixares de cá estares, tão perto, tão guardada e tão minha.

Quando a tua liberdade chegar e o teu corpo estiver fora do meu a mãe não vai deixar que sintas fome, sintas medo pelos ruídos tão altos, te assustes com a luz e as sombras e, que não tenhas frio.

Por isso estou em Crochet Mode... vou fazer-te a tua manta, que vai ter o meu cheiro para tu te sentires sempre próxima quando dormes.

2 comentários:

Filipa M. disse...

Tem o teu cheiro??
Não vais lavar a manta antes da Maria Rita usar??

Likas disse...

Deve-se deixar sempre algo no berço com o cheiro da mãe para ela ficar mais segura.

Depois da fazer vou lavar, mas depois antes dela nascer vou dormir com ela...