quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje estou triste, nem consigo imaginar como te poderás estar a sentir. Caiu tudo em cima de ti, tudo. Não poderia ser pior, não consigo imaginar pior. Não consigo te dizer o quanto queria dividir a tua dor, o teu sofrimento, só para te custar menos um bocadinho. O quanto gosto de ti como uma irmã e o quanto quero estar sempre ao teu lado. E estou.
Hoje o sol resolveu espreitar e eu adoraria dizer que a chuva e as nuvens negras levam consigo estes dias, o pesadelo que embateu sobre ti. Gostaria de dizer que já passou, que tudo era um sonho mau, que apartir de hoje só há sonhos doces. Acho que já não pode correr mais nada mal.
Hoje não estou ao teu lado, mas o meu pensamento está contigo, com toda a minha força e esperança que a vida seja mansa contigo. Sei que há dores que nunca irão passar, que as saudades que terás ninguém as poderá calar, porque infelizmente são saudades que não se substituem, não se apagam, nem se podem ignorar.
Hoje queria te dizer que as palavras nunca me saem nos momentos menos bons, ficam encravadas na garganta, apenas saem pelos dedos. Sempre foi mais fácil para mim escrever.
Sei que não me lês, mas escrevo para ti. Minha irmã. Porque te amo. Porque queria te abraçar e dizer que tudo vai passar, porque tudo vai passar.
Hoje rezei por ti.

Sem comentários: