sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Trabalho

Consegui mais um ano de licença sem vencimento, quer isso dizer que está aberto o caminho para ir para Angola e aceitar novos desafios profissionais. Devo dizer que estou muito feliz por não voltar este ano ao meu local de trabalho, desde que não estou lá, apesar de adorar as minhas colegas e elas saberem disso (faço questão de as visitar sempre que posso e sempre que elas podem), sou muito mais feliz.

Voltei a sentir-me como era antigamente, mais feliz, sem uma nuvem negra sempre a pairar. Fico na dúvida se escolhi a área certa ou se apenas o meu local de trabalho não é o melhor para mim.

Mas não vou pensar muito nisso, porque só para o ano terei de me preocupar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Querida, o problema é do local! Não duvides!
Ou então, há muita (demasiada) gente que se enganou na formação que tirou...
Francamente, acredito mais na primeira hipótese.

Anónimo disse...

A area não é facil...e com pouca cautela deixamo-nos apanhar nas nuvens negras que representam o que de mais triste tem o mundo...a dor, a tristeza e o sofrimento...

É preciso muita coragem, determinação e estrutura emocional para conseguirmos acordar todos os dias e acreditar que o sol brilha lá fora...mas curiosamente, basta-nos abrir a janela para perceber que quando nasce...é mesmo para todos.

Não desistas da profissão...porque como em tudo na vida..."tem dias"...

beijinhos