quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal/Ano Novo

Este ano foi diferente de todos, arrisco-me a dizer que o melhor da minha vida. Estive grávida, não trabalhei no sítio que me consome a alegria de viver e o bom humor, cumpri promessas, fui acarinhada pela família e amigos, viajei, senti-me serena, cresci, tive uns acidentes pelo meio mas já ultrapassados e, o mais importante de tudo: nasceu a Maria Rita!
Estou muito agradecida a todos os que tornaram possível este ano ser tão bom, principalmente ao pápá da Maria Rita, aos meus pais e sem nunca esquecer o amor e carinho que os meus amigos me deram, alguns recentes, alguns que já fazem parte da mobilia. Este ano arrumei a casa, dei cartão vermelho a algumas pessoas que me impediam de ser ainda mais feliz, tenho pena mas às vezes seguimos caminhos diferentes, conheci pessoas de quem gosto e sinto-me feliz por ainda fazer novos amigos, reatei o convívio com uma pessoa que é muito especial para mim, enfim, um leque de situações que os 15 segundos que a minha filha me permite gastar a escrever este mensagem não chegam...
Não tive um ano em pleno porque não sou do tipo de pessoa que consegue viver alheada do Mundo. À minha volta tenho amigos que passaram este ano situações complicadas, que me fazem ficar triste e pequenina, porque no meio de tantos problemas a minha ajuda não tira a dor, mas espero que pelo menos atenue sempre um bocado.
Este Natal vai ser especial, é o primeiro de muitos que vou passar com a Maria Rita, estou entusiamada e sei que é um dia mas vou gastar todas as minhas energias para o tornar memorável.
Vamos entrar num novo ano, desejo a todos o que desejo para mim, mas especialmente para alguns, desejo ainda mais, que sejam reservados muitos momentos felizes, que embora não curem todos os males, sempre lhes vão dando um sorriso.
Bom Natal! Bom Ano 2010!


Deixo-vos palavras bem escritas, bem ditas, como esu não sei escrever, como eu não sei dizer:

2 comentários:

Valdecy Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valdecy Alves disse...

Parabéns pela bela mensagem. Vc também pode ler a mensagem que escrevi em meu blog e comentar: www.valdecyalves.blogspot.com