segunda-feira, 21 de junho de 2010

É preciso saber viver!

Podia escrever sobre tanta coisa... a festa de fim de ano do G. e sentir-me feliz por a minha filha ter um "irmão" mais velho que lhe dá a mão e enche-a de beijos doces, o meu sábado na Ericeira junto da minha irmã que nunca muda e me faz sentir especial, a minha princesa que cresce a olhos vistos e já não há mundo sem ela, a minha sesta ao final da tarde de domingo no sofá dos meus pais, o quanto chorei a ver a Anatomia de Grey, o domingo que de repente deixou de ter o peso dos domingos e me fez acordar leve. Podia desenvolver todos estes pontos de forma exaustiva à procura do peso da felicidade que trazem aos meus dias, dissecando o que vai cá dentro. Podia, mas vou apenas vivê-los.

1 comentário:

Catarina disse...

Caramba... chorei.

Obrigada.