sexta-feira, 4 de junho de 2010

"Vem cheirar comigo as caldeiras"

Há amores assim, que duram no tempo, amores tranquilos, sem pressa, sem medos, sem arrependimentos. Há pessoas que ainda são assim, que conseguem mesmo à distância estarem sempre ao nosso lado, com pequenas grandes palavras. Há gente simples, descomplicada, que sabe fazer um carinho, fazer-nos acreditar que tudo passa, que sabe "puxar as orelhas" sem nos magoar as entranhas, que sabem que no fundo do fundo o que importa é estarmos aqui e sermos nós. Há pessoas que não julgam.

Há dias assim, em que se acorda e só nos apetece continuar com os olhos fechados, que deixe de ser rápido hoje e que venha o amanhã. Mas depois, quando menos se espera, olhamos e não estamos [realmente] sozinhos.

Hoje encheste-me o dia de lágrimas, das boas e das más, mas encheste-me o dia! Deixaste-me uma vontade enorme de partir, de estar no meu "ninho", no aconchego de braços amigos. Foram breves as tuas palavras, como sempre aliás, mas tão cheias do que realmente só uma pessoa como tu pode ser.

Amo-te muito afilhada/madrinha.

Toma lá a tua música do Karaoke ;)



Sem comentários: