terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

É só para me despedir dos 20... Eu gosto

Tia Pipa não stresses. aqui deixo outra lista:

Eu gosto...

Eu gosto de sentir o cheiro da terra molhada nas primeiras gotas de chuva
Eu gosto de dar festas no meu gato
Eu gosto de sapateira (mas sou alérgica)
Eu gosto de viajar
Eu gosto de chocolate
Eu gosto de Elis Regina
Eu gosto de uma boa conversa
Eu gosto de estar com amigos
Eu gosto de cozinhar
Eu gosto de receber prendas
Eu gosto de oferecer prendas
Eu gosto de tomar anho de imersão
Eu gosto de rir
Eu gosto de jogar sing star na playstation (e ganhar)
Eu gosto de fazer jantares em minha casa para amigos
Eu gosto de pessoas
Eu gosto de animais
Eu gosto de crianças (não que não sejam pessoas)
Eu gosto de quando me fazem sentir bonita
Eu gosto de caracóis com jeca
Eu gosto de passear com o Capela sem saber para onde vamos
Eu gosto do meu sobrinho Tomás
Eu gosto de uma bela noite de copos
Eu gosto de cantar com a minha amiga Teresa como se fosse uma doida
Eu gosto de São Miguel e da minha "família" de lá
Eu gosto de receber uma sms a dizer o quanto gostam de mim só porque sim
Eu gosto de hot wings do KFC
Eu gosto do meu I PHONE
Eu gosto de toda a minha família
Eu gosto de ir comer frango assado a casa da Xana
Eu gosto de beber vinho e comer com a Pipa (agora em stand by)
Eu gosto de passar horas com a Carla
Eu gosto de contar com a minha amiga Patricia e que ela conte comigo
Eu gosto de pintar as unhas das mãos de vermelho
Eu gosto de me sentir viva
Eu gosto de croquetes quentes com mostarda
Eu gosto de Coca-Cola
Eu gosto de não fazer nada e ver o tempo passar
Eu gosto de dormir
Eu gosto de me sentir amada
Eu gosto de amarelo
Eu gosto de ti
Eu gosto de mim

mas...essencialmente

Eu amo o meu filho/a 






2 comentários:

Filipa M. disse...

Stand By no Vinho... só no vinho!!

Anónimo disse...

Eu gosto de ti, tal como és!
E tenho saudades das horas de lazer que passávamos juntas,mesmo quando já estávamos tanto tempo juntas a trabalhar.
Tenho saudades das tuas unhas vermelhas a serem agitadas nos teus inúmeros gestos e dos sapatos rosa choque de que tanto gostavas.
:)