terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Évora


Quanto menos se faz, menos vontade se tem de fazer...

É assim que ando ultimamente, sempre a adiar o que se pode fazer hoje para amanhã. Os dias passam e eu passo com eles. Tenho andado a descansar literalmente e estou a gostar.

Mas como tenho tannnttoooo que fazer, nem tenho vindo aqui deixar umas palavrinhas, mas hoje venho actualizar tudo o que tenho deixado para trás.

Estive a semana passada 5 dias em Évora em casa dos meus avós. A minha terra, onde eu nasci. Fui mostrá-la ao meu babe e dar-lhe a provar as maravilhas gastronómicas da bisavó. Enchi -me de ensopado de borrego, migas de espargos com entrecosto, panados, arroz de bacalhau...aiiii tão bom. 

Visitei ainda a minha tia avó Marianita e os seus filhos e netos. Continua igual, o que foi bom constatar. 

Fui à Cooperativa do Cano buscar azeite para a família toda.

Enfim...a parte da movimentação foi só um dia, porque confesso que de resto não fiz nada senão cama, sofá, mesa, sofá, mesa, sofá, cama!!! 

E digam lá...a minha cidade é das mais lindas que existe...

Sem comentários: