segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu já...

Eu já andei por Shangai sozinha (sem telemóvel)
Eu já trabalhei num bar
Eu já traí um namorado
Eu já fui traída
Eu já passei um fim-de-semana sem sair da cama a ver t.v. (só para ir à cozinha e à w.c.)
Eu já bebi mais que devia
Eu já adormeci a conduzir
Eu já desejei que alguém me voltasse a amar
Eu já escutei através das paredes com um copo ao contrário
Eu já fui vizinha da Maria José Valério (...viva o Sporting!!!)
Eu já chorei de saudades
Eu já tive um poste a bater-me no carro (várias vezes)
Eu já sofri por amor
Eu já apareci num jornal com uns cornos de diabo
Eu já acampei pela Europa
Eu já provoquei um grande desgosto de amor
Eu já fiz xixi numa piscina
Eu já me questionei porque perdoo toda a gente
Eu já fui a um concerto dos Rammstein
Eu já ouvi uma mesma música 30 vezes seguida (ou mais)
Eu já fui operada aos olhos duas vezes e continua quatro-olhos
Eu já apoiei muita gente
Eu já plantei e depois colhi para cozinhar
Eu já experimentei um charro
Eu já estive na Ásia duas vezes
Eu já comi cão (acho)
Eu já trabalhei por turnos
Eu já cuidei de 20 crianças/jovens
Eu já dormi numa escola primária no chão durante 15 longas noites
Eu já vi um colibri 
Eu já nadei numa cachoeira
Eu já desejei morrer
Eu já mandei alguém à merda
Eu já me despedi e depois voltei a trabalhar no mesmo sítio
Eu já tive ciúmes
Eu já estive num vulcão
Eu já estive para ir viver para os Açores
Eu já quis voltar atrás
Eu já fiz uma promessa
Eu já vi uma baleia
Eu já fui agredida físicamente
Eu já.... ESTOU CANSADA DO EU JÀ...

Tenho uma vida de Eu já´s pela frente.

1 comentário:

Filipa M. disse...

Eu também já estou cansada...

Mas agora toda a gente que tem um blog faz o "EU JÁ..."??