quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Esqueço-te

Tenho a sensação que deixei qualquer coisa ao lume antes de sair de casa, fechar a porta à chave, descer o elevador directamente para a garagem, porque gosto de entrar no mundo pela manhã de mansinho, o confronto directo com o que se passa lá fora choca-me, nada como entrar de carro num dia novo, pelas portas dos fundos... Estava a dizer, esqueci-me mais uma vez, sim já sei. Já fazia a curva mais apertada antes da recta sempre a direito e tive aquela impressão de que me tinha esquecido de alguma coisa e volto tudo atrás. Tenho esse hábito, devem ter todos mas faço dele só meu, repito todos os movimentos, acções, palavras para trazer de volta o que foi esquecido, é a minha estratégia. Neste caso mais necessidade, se não voltasse atrás corria o risco de ter um incêndio em casa, era só o arroz para o jantar da miúda.

Agora vou fechar os olhos e colocar aquela música que me faz lembrar... Bolas, quem?!?! Já sei, como é obvio, não vou voltar atrás e repetir tudo, lembrei-me que era de ti que me devia esquecer, volto a aconchegar-me e esqueço-te.

Sem comentários: