quinta-feira, 29 de julho de 2010

Parabéns Princesa Pestanuda!




Tenho o coração apertado de tanta emoção quando olho para ti e vejo o quanto cresceste este ano e o quanto nos encheste a vida. Amor que cresce diariamente enquanto me ensinas a cuidar de ti e como deixar de ser só eu.

Olho para trás, revejo as fotos que eternizam os teus momentos, com a família, com os amigos, as tuas primeiras aventuras nesta descoberta do Mundo e sorrio muito. Quero dizer-te o quanto és especial para todos, mas acho que o sentes pela forma bonita como encaras tudo o que te rodeia, com um sorriso pronto, um esticar de braço, um abraço.

Amo-te pela forma livre como andas pela vida, sem pressas, com prazer visível nos teus olhos de princesa pestanuda cor de tudo o que é mais bonito. Amo-te porque em ti revejo o que há de bom nas pessoas da nossa família e dos nossos amigos. Amo-te porque és igual a ti.

Este ano correu, tive a oportunidade de andar pelos dias sempre ao teu lado, tivemos esse privilégio porque o pai esteve ao nosso lado e nos permitiu vivermos estes momentos. És a força para o pai estar longe pensando num futuro melhor para ti.

Tornaste-te a "bruxinha" da avó, a nova princesa do avô (embora a mãe saiba que é a número um), a alegria de viver dos bisavós, o motivo para o tio não sair no Algarve à noite e vir visitar-te muitas vezes, a fonte de sorrisos dos nossos amigos, motivo de reencontro de muitos.

És uma estrelinha na vida de muita gente e eu estou tão feliz por existires que só me apetece gritar ao mundo o quão linda és, por dentro e por fora.

Cantava-te esta música nos teu primeiros meses de vida, pode ser foleirinha, mas diz tudo o que quero dizer neste momento.

Todos os dias na nossa vida quero te dizer o quanto te amo minha filha.

Amo tracinho te.