sexta-feira, 27 de março de 2009

Centro de Análises Clínicas


Levantei-me cedinho para quem não tem grandes compromissos, pelas 8h30 da manhã. Tomei o meu banho em grande esforço porque não pude ir à sra. sanita :) e segui para o centro de análises clínicas.

Cheguei pelas 9h15 minutos...

- Bom dia, vim fazer estas análises.
- Hummmmmm....não sei.......
- Sim, algum problema?
- Bem, a esta hora já não pode ser.
- Ahhhhh, qual o horário que fecham?
- Ás 10h30.
- Pois, são 9h20....
- Mas tem um exame à Glucose, tem de tomar um liquído e depois tenho de a picar toda e eu às 10h30, em ponto, tenho de sair.
- Ok, obrigada....

Vamos analisar a coisa, não sei se fiquei mais chateada de perceber que 9h20 + 1hora serem 10h20 e a Sra. sair só às 10h30, ou ela me ter dito, indirectamente, que me vai "picar" TODA durante 10 minutos.

Este povo gosta mesmo de trabalhar. É a crise....

Sem comentários: