segunda-feira, 2 de março de 2009

30 anos

Estive a amadurecer a questão, por isso a minha ausência....
Mentira, estive a fazer nada, o que me ocupa imenso tempo.

Muito mudou na minha vida desde o dia 19 de Fevereiro, quando fiz 30 anos, também não...nada mudou.

Conclusão, foi bom ter os meus amigos reunidos, foi mau não me ter conseguido desmultiplicar e não ter dado atenção a todos como gostaria, na verdade sinto que não estive com ninguém.

Estiveram 30 pessoas no meu aniversário, queria fazer isso porque quando fiz 25 assim foi, mas os convidados eram mais que o número. Contudo, graças à ausência de alguns, cumpri os 30 convidados desejados na minha pequena festarola. 

Estiveram os importantes, não que houvesse outras pessoas que eu não gostasse que estivessem presentes mas seria um casamento assim :)

Estiveram com muito carinho para me dar e eu com uma amizade enorme para as receber.

Uns vieram até do estrangeiro para estar comigo, uns porque calhou :)

E adorei os presentes...adoro receber. 

E prontossssss foi assim.

Agora tudo está IGUAL

1 comentário:

Filipa M. disse...

Eu por acaso também acho que não me deste atenção nenhuma... e eu senti-me muito sozinha.

Em relação aos que não foram... SÓ FAZ FALTA QUEM ESTÁ!!!