quarta-feira, 25 de março de 2009

Resgate I

Fui salvar um antigo texto meu, outros ficaram por ler perdidos algures na minha cabeça de vento, este ficou algures num espaço internáutico (é assim que quero tia Pipa, gosto da palavra é gira e assim fica e não me contraries porque estou do avesso hoje ;) )



"quem me dera ser como tu, bonita, toda azul celeste.

 
 
acontece sentirmos. nem sempre as palavras que ficam por dizer são as mais belas. existem outras. mas, no receio, ficam ocultas no silêncio do corpo. eterno cúmplice. dito isto, ele levantou-se: é bem verdade que o universo que respiramos, lúgubre amiúde, só em escassos momentos nos dá o êxtase da felicidade, mas não tem de ser assim. cabe-nos fazer dele o nosso oásis de paraíso"

2 comentários:

Filipa M. disse...

Estás do Avesso??????

Eu também estou!!!! Sabes porquê????????????

Porque ontem cheguei muito tarde a casa, OK??????

Filipa M. disse...

Tens uma gralha no texto.

Não é Internáutico mas sim cibernautico!!