terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

O tempo quando é bom passa depressa, demais, escorre pelos dias como a areia escorre pelos dedos, vai-se embora e deixa saudades boas. Queria ter-te nos braços pequena e ainda és pequena, queria ver-te dormir na paz de quem ainda não sabe o que está lá fora, no silêncio dos sorrisos e da felicidade que trouxeste contigo.
Hoje sei o que é amar sem fim, barreias, julgamentos, sem medos, nem expectativas, amar livre. Não existe sentimento mais intenso, qual borboletas na barriga, o meu coração explode quando olho para ti, fico com os olhos rasos de água quando não estou ao pé de ti e me lembro da tua última gracinha.
Fez 6 meses que te tenho na minha vida e posso dizer com toda a certeza que foram os melhores da minha vida. Amo-te muito princesa pestanuda.

Sem comentários: