domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tenho uma amiga que andou com outra minha amiga no infantário, essa amiga também andou na faculdade com um amigo do meu irmão. Tenho um amigo que foi colega da escola primária de outro amigo do meu irmão, que também é meu amigo. Tenho uma amiga que andou no mesmo ginásio de ginatica de competição onde andou o namorado da minha amiga. Tenho três amigos que andavam na mesma faculdade. Tenho algumas amigas que "namoriscaram" o mesmo rapaz. Uma que andou no mesmo liceu que outra. Duas amigas que leêm frequentemente o blog de uma amiga.


Não me vou alargar, porque isto dá pano para mangas, este foi o balanço das descobertas da minha festa de anos. Eu cá chego à conclusão que é melhor andar caladinha e fechada em casa :)

2 comentários:

melro disse...

diz lá se assim não é muito mais giro ;)
muito fixe!!!
beijufas

Likas disse...

acho assustador :)