sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tatuagem

Nunca fiz uma, falta de coragem, pensar no futuro e na minha pele ressequida com uma marca de um passado que não me quero lembrar, podia ser uma coisa para sempre...mas o que é para sempre? Pode-se sempre tirar, mas deixa sempre marca. Afinal há sempre um Sempre.

Na minha pele há tatuagens das que ficam gravadas na memória, não há laser que lhes valha. Se as houvesse com cheiro, a 3dimensões, com sons de palavras e conversas que nunca se esquecem, copos de vinho e chocolate, histórias que se perdem nas horas sem compromisso com o tempo, essas eram as minhas tatuagens.

Hoje acordei com esta música e lembrei-me como tenho o meu corpo todo tatuado.


3 comentários:

melro disse...

depois do nascimento da cria pensei, e ainda penso, em fazer uma... agora que falaste nisso fiquei a pensar

Nair disse...

;) LINDO ...!!!!

Tenho uma sem cheiro sem sabor sem... mas não me imagino sem ela....

As tatuagem no coração é que não saem... eu fiz uma dia 14 ... ;) enorme.... nossa até doí....
MAS é Linda!

Likas disse...

Atenção, não tenho nada contra as tatuagens, admiro imenso a coragem de quem faz, eu tenho pânico da dor! Apenas realmente sou fã desta música e comecei a pensar nas tatuagens reais.

Nair, a tua tatuagem é mesmo lindona :)