quinta-feira, 4 de março de 2010

Formiguinha ao trabalho...

Não sei se já passei por aqui a revelar a minha falta de vontade de voltar à labuta. Pois é, continuo sem saber se é por não ter muitas saudades do meu "posto", perdi a vocação para o apoio ao alheio, ou mesmo porque não gosto de trabalhar. Eu quando estava a exercer, havia dias que até gostava, mas é sempre muito frustante a minha área, damos o litro (e atenção que não quero reconhecimento) para depois os nossos "clientes" não fazerem juz à nossa luta diária, travar verdadeiras batalhas para os soldados se perderem sempre nas trincheiras, não há paciência. Admiro muito os trabalhadores sociais e sei que vou voltar, mas agora ando de alma lavada, deêm-me uma folga...

Depois de pensar muito, os anos que passei no meu local de trabalho também me deixaram um cunho muito grande, como sou de dar 2ª e muitas vezes 3ª hipóteses quando chegar ao novo país que me irá acolher vou arregassar as mangas. Por enquanto, por circunstâncias várias, vou continuar dedicada à maternidade, à culinária, aos amigos e familia, à minha alegria recuperada e à celebração da vida!

A formiguinha está de férias!

P.S. desde já o meu maior agradecimento aos patrocinadores desta minha fase inerte.


Sem comentários: