terça-feira, 2 de março de 2010

100 à hora!

O meu pensamento anda a 100 à hora, ainda se fosse de uma forma produtiva, mas não. Foca-se tudo no mesmo, comida!
Esta semana ainda quero exprimentar a receita de pataniscas de legumes, fazer a lasanha de atum, as salsichas frescas com couve lombarda esperam por mim, o salame da Pipa vinha mesmo a calhar, os muffins da Catarina, porque os meus...enfim, mais sushi do que acabei de pedir, também marchava um cozido à portuguesa no domingo, ia a Cascais comer um Hot Dog, umas perninhas de rã na Trafaria e, para finalizar, uma sapateira. Já é 3ª feira...será que consigo ter forças!!!
Tenho gostos simples, o problema é que gosto demais de comida!

2 comentários:

Catarina disse...

vou ter que ir comer...

melro disse...

tá mas é calada que já estou no dia 3 da dieta e só eu sei o que me custa. valha-me não ter amigas assim jeitosas para a cozinha, não ter forno nem bimby...