quarta-feira, 3 de março de 2010

Shiu!

Só para estar calada e não andar a cantar de galo junto de todas as minhas amigas mães e não mães, lá lá lá, a minha filha é uma santa, dorme a noite toda, das 21h às 9h00, mais umas sestinhas durante o dia, come tudo, blá blá blá...Pimba! Hoje acordou duas vezes, às 3h e às 5h, quando acabei por levá-la para a minha cama e esteve 1 hora inteirinha a falar para o escuro e o gato que a olhava com um ar espantado (-"o que foi dar a este ser?")

Eu ontem até dizia que já não ia ter outro filho, para quê? esta saiu tão bem, para quê estragar a ideia da maternidade...

...shiuuuuu, eles ouvem estas coisas e depois, toma lá!

1 comentário:

melro disse...

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH (riso cavernoso e gutural) (é o possível com a garganta como está)
agora vê como é a minha vida! mais para mais quando o estado febril e a dor de garganta o consome tb. olha, vou mas é tentar dormir que se faz tarde...
beijufas

ps - comprei um biberão = da chicco, sem BPA. um luxo, embalagem dourada e tudo!