segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Baby News (Sumário)

Já está! Chegou a encomenda!
Nasceu no dia 30 de Julho, pelas 16h07m, no Hospital da Luz (e não se diz o peso de uma mulher) . O parto correu dentro do previsto, tentou-se que fosse natural, mas...infelizmente, aqui a mamã não tem esqueleto para tamanha proeza. Mas o que interessa é que correu bem, adorei a equipa médica, fizeram-me um bom fecho éclair para o próximo passar e adiante.
A recuperação não está a ser fácil, eu esforço-me, mas não estou a lidar muito bem com a dor. Contudo, tudo se desvanece quando olho para a minha princesa.
Ontem viemos para casa, onde nos estamos a adaptar. Eu estou a adorar, cada vez mais apaixonada, super babada que até mete confusão.
Estou ainda mais lerda do que era, não sei se da anestesia, se de não dormir quase, enfim, também não interessa.
Estamos bem e recomenda-se.
Não consigo escrever muito mais, até porque estou com uma grande soneira.
Queria agradecer a todos os meus amigos, por tudo, mas sobretudo por me respeitarem, por manifestarem o seu carinho neste momento, por existirem na nossa vida, por terem estado ao meu lado durante a gravidez, parto e pós-parto :), por serem quem são e tudo, e tudo...e já nem sei o que estou para aqui a dizer.
Fim de comunicação.

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha amiga, estou muito feliz por ti!
Só tenho uma coisa a dizer-te: O meu filhote já tem um ano e eu continuo a sentir-me lerda... Acho que qd eles nascem, parte da nossa inteligência sai com eles (e para eles)...
Mas tudo é compensado pela maravilha de os vermos crescer :)
Beijo grande para vocês as duas

andrea disse...

grande admiraçao q tenho por ti, respondes às mensagens logo logo e até escreves no blog! epà! eu fui uma baldas até recuperar que nem te digo... a lerdice arrasta-se por muito muito tempo... e agora com a tua princesa ca fora vais ficar gàgà de vez (sempre que a ves, que pensas nela, etc etc)
as dores vao depressa, acredita,vais ter forças para tudo e posiçao também. umas semaninhas e ja nem te lembras! GARANTIDO!
dorme, dorme, dorme, dorme, dorme, descansa e curte todos os bocadinhos que estao juntas, passa tao depressa que daqui a pouco ja és tu com as papas!

beijinhos e boas ferias

carla travessa disse...

Bom regresso à normalidade!Ou pelo menos menos À nova normalidade!! Um beijo muito grande para as duas.

Carla