terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vícios

Sou uma pessoa com tendência para a dependência. Talvez por isso tenha tido a inteligência de nunca ter exprimentado drogas pesadas.


Vício-me facilmente em tudo e nada. Sou víciada nas pessoas que amo, absorvo-as ao máximo, em comida, em lugares, em cheiros, no meu gato, chocolate (muito s.f.f.), em cores que uso até as "gastar" (já tive épocas de preto, verde, amarelo, vermelho, roxo, cor-de-rosa), etc.


São pequenos vícios ou dependências. Neste momento especial, estou completamente víciada na minha princesa, chego a snifá-la como droga (quando não tem "presentes"). Troquei-a pelo tabaco e pelo álcool, que deixei de consumir quando o anúncio da sua existência.


Agora há outros novos vícios que surgem, quando a minha princesa dorme planto uma pequena quinta no facebook (Farmville), à semelhança de uma quinta real que espero ter um dia. Estou em treinos...


Obrigada, ou não, por me terem víciado amiguinhas :)