segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Estou apaixonada...

Tens a pele mais macia do Mundo.
Cheiras a rosas por colher.
Tens mãos de pianista e pernas de bailarina.
Quando abres os olhos as tuas pequenas pestanas dançam como borboletas.
Os teus sorrisos acalmam-me a dor.
O teu tacto dá-me o conforto e cala-me todos os fantasmas que trazia comigo.
Os teus suspiros tem cores, como as paredes do teu quarto.
Tens lábios de quem vai beijar muito e fazer perder a cabeça de muito boa gente (incluindo a minha :)).
Respiras como quem sopra um pequeno barco de papel para o empurrar para o mar.
Os teus olhos têm sede de descobrir o que te espera e de viver tudo o que tens direito.

Contigo sinto-me em paz
Contigo sinto-me eu
Contigo seremos nós.

Amor, amor incondicional, amor eterno, amor, AMOR.




Benvinda minha FILHA!

Sem comentários: