segunda-feira, 8 de junho de 2009

A banda sonora da minha vida (II)

Na sexta-feira dia 5, com o meu irmão e os amigos dele e os meus amigos, os nossos, todos juntos, recordei-me dos tempos das nossas saídas na faculdade.

O 4ªano para mim foi o melhor ano de estudante, embora tenha sido o que estudei menos. Mas aprendi muito sobre a socialização universitária, convívio e festasssss!

Estava na Associação de Estudantes da minha Faculdade, era a "1ªdama" de outra Faculdade da mesma Universidade e tinha de ser. Um esforço enorme para tentar comparecer em todas as festas e eventos e ainda por cima ter de estar sempre animada. Ainda bem que o apogeu só durou esse ano, depois veio outro igualmente saboroso, onde o contacto com a minha 2ªfamília se veio a formar, mas mais calminho.

Muito dançava eu, na altura até acho que bem. Depois enferrugei um bocado.

Muito dancei eu ao som desta música, que só me recorda coisas boas, mas que me fez chorar de amor, o que faz parte, mas sempre a dançar e junto dos meus amigos
luz, som, acção...





Sem comentários: