terça-feira, 9 de junho de 2009

Dificuldades de uma grávida (III)

Não sei se poderei considerar dificuldade ou mesmo uma falta grande de neurónios provocada, não pela gravidez, mas pela pela quantidade de vezes que fiz questão de afogar o meu tico e o meu teco.

Por outro lado já li e me disseram que durante a gravidez a nossa memória é afectada, vai tudo para a cria.

Teoria à parte, o que eu realmente sei é que ontem fui ao cinema e quando começou o filme, ups... já o tinha visto. Ainda por cima era um daqueles filmes de tanga de se ver ao domingo à tarde em casa de ressaca. Agora perguntem-me o nome do filme...não sei. Espero não cair no mesmo erro, o que não acharia estranho vindo de mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu não acharia estranho que fizesses isso não grávida, quanto mais grávida...
LOL

Likas disse...

tens razão, sou um bocadinho totó :)