segunda-feira, 8 de junho de 2009

A mãe já não dá para as curvas...

Ah, coisa e tal...gravidez não é doença, vou fazer tudo o que fazia, blábláblá...

Uma treta, eu bem tentei, ainda abanei a anca numas musiquinhas, até dancei a música prometida há já algumas semanas, fui a duas festas, depois de um jantar sentada num banco de madeira com dois metros e a mesa com um e meio... e ós depois: Sábado de RESSACA, mas mesmo ressaca, de dores de cabeça, do corpo todo, necessidade de beber água, só apetecer estar a vegetar no sofá.
Assim se vê como as coisas afinal mudam, acho que a minha personalidade meio cucu da cabeça se está a atinar. é a maternidade :)
Mas ainda me vou aguentar numa despedida de solteira e três casamentos, aí isso vou! Contudo, à uma hora da manhã conto estar estendida na caminha...qual Ciderella que perde o sapatinho.

Sem comentários: