segunda-feira, 27 de julho de 2009

Last Week-End

Este foi o último fim-de-semana da minha vida sem a minha filha. É engraçado pensar assim, muito estranho mesmo. Agora tudo será diferente. Não querendo dizer que não irei sair, jantar fora, estar com os amigos, ou passear...mas tudo agora muda.
Tenho por hábito aproveitar ao máximo a vida, deste modo, em jeito de despedida, este fim-de-semana foi dedicado às coisas que gosto e sei que a intensidade que agora as viverei terão de abrandar um pouco.

Comecei a 6ªfeira à noite da melhor forma, num jantar com um casal recém-papás de passagem pelo Continente para umas primeiras férias a dois. Numa esplanada, a apanhar ar.
Seguindo-se de uma noite com passagem no BBC (sem comentários) e uma visita de reconhecimento de território do KUB (K Urban Beach). Gostei do espaço, gostei do cheirinho a noites bem vividas, da música e principalmente da companhia. Às 5 horas da manhã estava na caminha, mas nada mau para uma grávida de 9 meses.


Sábado, últimos preparativos para a chegada da filhota, arrumações e fim de noite a matar o desejo de comer um bife à milanesa :)

Domingo, fechei a chave de ouro com uma ida à Comporta com a família, onde se almoçou e se fez a sesta na areia...

Agora tudo será diferente mas igualmente saboroso. As noites com os amigos serão mais caseiras ou acompanhadas pelo olhar para o relógio e os telefonemas para os avôs de 5/5 minutos. As idas à praia terão baldes e ancinhos (e uma mala de viagem cheia de coisas da miúda), horas de almoço marcadas e para estar ao sol. As arrumações serão feitas nos intervalos, mínimos, entre os sonos, a alimentação, os banhos, e etc. e tal. E muito mais que, como o resto da minha vida, também será muito bom.


Sem comentários: