quarta-feira, 15 de julho de 2009

Noite em Branco!

O que é que uma pessoa inteligente, grávida, desabituada a cafeina há uns 9 meses, faz antes de se deitar: bebe um litro de chá fresco ao deitar-se...

Resultado: deu para pensar no parto, no pós parto, nos meus amigos todos, na minha família, inventei histórias, pensei na vida, na ecologia, na separação do lixo, nos bichos de prata que tenho na WC e não sei como os eliminar, em como foi boa a massagem que a Telma me tinha dado (Centro Koi: visitem), como são bonitos os golfinhos, etc...
Tenho sono, muito sono, mas sinto o coração a sair do lugar, acho que estou um pouco acelerada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Uma vez, enquanto estava a amamentar, decidi beber um chá. Mas como não podia beber chá preto,por causa dos efeitos da cafeína no bebé, bebi Earl grey, que é... Chá preto! LOL
O puto ficou eléctrico!

Filipa M. disse...

E podias também ter pensado no fantástico jantar que tiveste!!

Likas disse...

Também foi muito inteligente, sim senhor...não estou só neste mundo :)

Pipinha, pensei quando cheguei logo, talvez por isso as insónias e não do cha :) Brincadeira, gostei de estar contigo, como sempre.

Filipa M. disse...

Dá respostas tortas que olho para ti com olhinho de boga!!!!

Likas disse...

:) ui ca medo!