segunda-feira, 13 de julho de 2009

Muito meu amor!

Queria muito ter-te nos braços, olhar nos teus olhos e dizer o quanto te amo. Agarrar-te com todas as minhas forças e nunca mais te largar. Sentir-te o cheiro, ver o teu rosto, cobrir-te de beijos. Queria apaixonar-me mais a cada minuto que passa, com a grandiosidade de todos os momentos que passaremos juntas. Queria dizer-te baixinho em voz de embalo o quanto gosto de ti, para não teres medo deste mundo cheio de novidades: barulhos, luz, cores e movimento. cheiros, sensações, frios e fome... Queria dizer-te que vou estar sempre contigo, que o nosso amor não tem tamanho nem fim.
Queria dizer-te que está quase e que ambas teremos medo do momento, mas estaremos juntas e será, com toda a certeza, um dos melhores dias da nossa vida.




Já és a minha mais bonita história de amor, esta música faz ainda mais sentido na minha banda sonora :)