quarta-feira, 5 de maio de 2010

Hoje era um menina mais feliz se...#3

- estivesse de partida para a ilha que me lambe as feridas, pegando pela mão da princesa pestanuda e indo no cavalo com asas de ferro;
- fosse recebida pela minha família sem ser de sangue;
- enchesse a barriga de lapas, alcatara e panelinha, batata doce e inhame;
- me sentasse à varanda com o meu melhor amigo, passássemos horas a conversar, a beber um copo de vinho e lhe dissesse que tudo vai passar um dia a ser saudade boa;
- fosse na procissão em silêncio pagando promessas, lavando a alma;
- brincasse com os nossos filhos, partilhando sorrisos como nós partilhamos sempre;
- estivesse rodeada de mar, verde e pessoas que me amam;
- trouxesse respostas na bagagem....

4 comentários:

Filipa M. disse...

Ainda bem que só nos Açores é que tens isso...

Ainda aqui estás a fazer o quê??

Likas disse...

amiguinha, gosto muito de ti, vou ter um fim-de-semana cheio de mimos bons também, mas era mais pela procissão :)

Filipa M. disse...

Se é pela procissão deixas o carro em casa e vais a pé até minha casa!!

Likas disse...

lol deves...isso tem subidas, lá é sempre a direito...