segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tal São Pedro, tal Eu!

Não sei se é ele que anda f#%&$" com a vida, se a vida anda f#&%"#& com ele, ou meramente estão mesmo os dois a f"&$%-se um para o outro. A sua instabilidade sente-se a cada nuvem, a cada raio de sol, a cada pinga de chuva, a cada onda de calor. O meu termostato avariou, até já uso casacos, o meu humor avariou, riu, amuo, riu, amuo. Amuada, ando amuada. De tal forma notória que até irrita. Consigo fechar a cara em 5 segundos, no meio de uma conversa em que estava a chorar a rir. Estou como o tempo, o tempo está como eu. Eu não sei com quem ele está f#$%&#, eu estou f"#$%" comigo.

Por isso mesmo, como dizia um Sr. que chegava ao café todos os dias, numa aldeia de São Miguel- Açores, cara fechada, com o respectivo sotaque: "Bom dia a todos menos a mim!"... todos os dias...até que alguém lhe pergunta: "Ôh Senhôr, todos os dias você chega aqui e diz bom dia a todos menos a mim! Não entendemos!". Respondendo à curiosidade dos clientes do estabelecimento: "Se eu estou fodido comigo vou dar bom dia a mim???"

Bom dia a todos menos a mim!!!!

Sem comentários: