quarta-feira, 12 de maio de 2010

amar é...

quando se ama, ama-se sem limites. esquece-se o tempo, o passado, o que passou e doeu. amar sem limites é querer estar. é querer estar sem reservas. é querer amar porque se sabe que o que foi já era. ama-se porque se acredita. porque se está sem reservas.

amar sem reservas é estar. é querer estar. é oferecer flores. chocolates. bom vinho. e cozinhar para nós. é oferecer o ombro, o joelho, o tempo, o dia. amar sem reservas é não julgar. é estar. é saber estar.

a ti minha amiga agradeço não te ter perdido, me encontrar quando falo contigo. é só fazer sentido porque estás comigo.

a casa cheira a choco gralhado com tinta. aquela tinta que nos faz rir com os dentes pretos, sem querer saber que estão pretos, porque o que se quer é que haja sorrisos. quando há sorrisos ainda há caminho.

hoje a casa está vazia de Maria Rita, está esquecida do meu lado bom. tu continuas a fazer-me acreditar que os dias serão sempre assim. sempre bons. porque entre nós serão sempre sorrisos bons. tu amas a Maria Rita. hoje soube que também a amas e não é só por mim. é por o que ela nos dá. ela é o melhor de mim. nós somos hoje o que somos. apesar de dizeres que não. o que nunca fui para ti. porque a Maria Rita faz parte de nós.

amar sem limites é dizer o que é real. é dizer que já fomos piores e agora estamos melhores. é explicar o que foi. é por um ponto final.

hoje sinto-me melhor que ontem. hoje sinto que o que um dia pensei esquecido, é ter-te ao meu lado.

bem haja as alegrias e as tristezas. quereres estar aqui. saberes que estares aqui é sempre bom.

obrigada por teres um coração grande. por não ser a tua melhor amiga, mas dúvido que haja muitas assim.

amo te tracinho te


1 comentário:

Filipa M. disse...

o amor é lindo. a amizade ainda mais. amizade com amor. daquele mesmo verdadeiro. é a maior riqueza da vida.

amotracinhote

(e mais não digo.que as lágrimas turvam-me as ideias.beijinhobom.