quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lígia

Desculpem me os meus pais, mas eu não consigo gostar do meu nome. Não gosto, não só do nome, como da música Lígia de Tom Jobim, que é capaz de ser a única que não gosto deste compositor.

Analisando a música não sei por onde começar a dizer que não gosto dela. Começa mal mas depois então, só aquela de dizer que não a quer ao lado para um "chope gelado em Copacabana" mata-me, depois quando se apaixonou ter rasgado o seu nome, feio, mesmo feio, por ter feito um "samba canção das mentiras de amor que aprendeu com ela, é triste, triste e não é assim que quero o amor. Tenho dito!!! E depois, ela vem e abraça-o, ele rende-se, mas os olhos metem medo, canecos!!! E depois a repetição do LÍIIIGIIIAAAA, LÍIIIGIIIAAA....Música do DEMO.

Queria mudar de nome, não me revejo no meu nome. Por isso, mais uma vez, só naquela para os que não sabem mesmo, NÃO ME CHAMEM LÍGIA.

Para os sem imaginação deixo-vos um leque de hipóteses, todos eles nomes já usados, ou podem ser originais, com a minha permissão: Li, Likas, Lili, Liquinhas, Gilia, Gigi, Gilia Totó, Totó, Sapa, Chimpa, Mana, Prima, .....assim de repente não me ocorre mais. Ou chamem-me Inês, que era o nome que achava que devia ter.

2 comentários:

Filipa M. disse...

Eu não me recordo de ter permitido que te chamem Sapa... Não me recordo... Mas enfim...Já não vou para nova...

Já agora, foi quando que eu permiti?

Likas disse...

NUNCA! Aqui declaro, Sapa há só uma, eu e mais nenhuma e só tua :)