quinta-feira, 28 de maio de 2009

Confissão

Meu senhor, eu pequei:
Ontem depois de ver a minha filha, da médica ter-me dito que ela estava com um peso normal, que eu estou com um aumento de peso excelente, porque na verdade não aumentei quase nada...eu pequei.
Mas não foi só um bocadinho, foi mesmo grande, passo a citar:
- um gelado Magnum;
- 1/2 queijada da Madeira (que tinha aspecto de empada por isso pensei que fosse salgado);
- buffet de japonês, com alguns fritos à mistura e peixe crú de origem duvidosa, mas sabia bem e hoje estou vivia;
- 1/2 chocolate (tolerado por diabéticos).
Pois é, não resisti, mas hoje prometo que volto ao meu rigor alimentar.
Agora como me portei mal ontem, um destes senhores vai ter de me castigar :)

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL880245-9798,00-VATICANO+LANCA+CALENDARIO+COM+JOVENS+PADRES.html

1 comentário:

Filipa M. disse...

ahahahahah

Querias!!!