terça-feira, 26 de maio de 2009

Hoje é um dia bom!

Deixei-me de tretas, o sol ajuda confesso. Hoje é um dia bom, amanhã e depois e depois será melhor ainda.
Por mil motivos e por nenhum hoje é um dia bom.
Hoje recebi um telefonema de uma amiga e estivemos uns largos minutos a falar, gosto muito dela. Acho que ela sabe, senão terei de lhe dizer novamente. Ela é a minha amiga mais homem que tenho, um dia explico.
Para a semana já tenho a casa mais cheia, vai chegar a 7 no dia 5 de Junho, adoro saber que vai haver barulho (incluí o gato e a Maria Rita, claro!).

Esta semana que vem não será uma semana apenas cheia de alegrias, mas estaremos juntos só isso vale milhões.

Hoje é dia de massagens, mimos para mim.

(parte mesmo fútil mas que também contribuí para a minha felicidade)
Ontem encontrei um vestido para os casórios que se aproximam e até me fica bem jeitoso.

Amanhã vou ver a minha filha e saber como está, é muita semana sem a ver...

Chegou qualquer coisa semelhante a Verão e espero que se mantenha. Vou para a praia ler e ler, ouvir música, dormitar, levo a minha cadeira amarela de companhia, porque sem ela não me levanto do chão :)

Hoje combinei um jantar para amanhã com duas pessoas com as quais não estou, todas juntas, há alguns anos e parece-me muito bem estarmos outra vez...

Hoje por tudo isto e muito mais, principalmente pelo que me vai dentro e não falo só na alma, é um dia bom!

Sem comentários: