sábado, 23 de maio de 2009

Técnico de Manutenção

Poderia dizer, o que seria perfeitamente natural, que a presença de um marido/namorado em casa é fundamental para o bem-estar, harmonia e alegria familiar que desejo para a minha vida. Faz muita falta sim. Mas neste caso específico, o que eu preciso mesmo é de um técnico de manutenção.
Para não me alargar muito, tentarei contornar a questão de eu mesma neste momento precisar de manutenção e mesmo orientação. O mundo à minha volta encontra-se em degradação constante e eu estou a contribuir alegramente para a mesma. Corro o risco de divagar pelo facto de me sujar constantemente, de não chegar aos pés, de precisar de massagens constantes e só ter as mãozinhas santas da Telma uma vez por semana para me acalentar essa necessidade e de partir e perder montes de coisas, mas devo focar-me no que me levou a escrever este post.
Desde cedo revelei uma grande capacidade em estragar tudo o que era electrónico, mas tudo mesmo. Tenho umas mãos preciosas nesse âmbito. Deveriam contratar-me para trabalhar numa empresa que testa produtos antes de sairem para o mercado, porque eu sou um bom medidor de durabilidade e resistência das maquinarias.
Tenho neste momento em casa dois computadores, que supostamente foram cuidadosamente preparados pelo meu homem para me servirem. Imprimir duas vezes por semana a lista de tarefas da rapariga que trabalha lá em casa e ir à Internet. Pois bem, no portátil primeiro não funcionavam as teclas, depois resolvido o problema não funciona a internet e no fixo, antes funcionava tudo e agora nem teclado, nem rato, mas alegram-se...tem net.
Para completar a máquina de lavar roupa não faz a centrifugação e a de secar leva o quadruplo do tempo para cumprir a sua missão. Estão em sintonia, tomara muita gente.
As televisões por enquanto ainda mexem, mas como isto vai é melhor não arriscar muito.
Por tudo isso e muito mais que ainda está para acontecer, venha o técnico de manutenção, pleaaassseeee.

Sem comentários: