terça-feira, 5 de maio de 2009

Curso de Preparação Pré Parto

Lá vou eu hoje, para o primeiro dia no Curso de Preparação Pré Parto. A ver se revela alguma utilidade, mas penso que sim, porque a ajuda nunca é demais.

Vou só eu e a Maria Rita, porque o papá mesmo querendo está longe e não pode, mas nós depois contamos tudo :)

No dia em que fiz a inscrição ainda me ri. A Sra. disse que o curso era para a mãe e o pai e eu, na mesma história do costume, sem grandes explicações:"vou sozinha". Ela ficou meio nervosa: "mhhhh mas sabe que uma vez também cá tivemos uma mãe que resolveu assumir o filho sozinha e trouxe a prima, pode trazer outra pessoa".

Vamos lá ver como me vou sair ...
http://preeposparto.com/pages/homepage.php

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou ansiosa por saber como correu! Quem era a formadora? Em que sala ficaste? Gostaste do grupo?
Enfim,é óbvio que não me vais responder aqui e temos mesmo é de falar pessoalmente, para eu ver essa barriga de Maria Rita.
Beijos