sexta-feira, 16 de abril de 2010

13 de Maio

No próximo dia 13 de Maio é só trabalhadores católicos no nosso país, tudo em fila para ir ver o Papa, tenho a certeza! Foi dada tolerância de ponto, eu confesso que acho ridículo, porque tenho a certeza que as pessoas não vão rumar todas a Fátima, nem ficar em frente à tv a ver o Papa. Nesse dia se estiver sol quem aposta comigo que vai estar uma multidão de papo para o ar a apanhar solinho nas belas praias da costa portuguesa... "

Mas vá, no meio do caos instalado, das crises, das escutas, dos aeroportos e afins...por falar em aeroportos...se fosse agora estavam tudo lixado, não estou a ver a nuvem a desviar-se para o Sr. Papa passar, porque nela não manda cá o São Pedro (esse velhaco! um dia ainda temos de ter uma conversa).

Sem comentários: