sexta-feira, 9 de abril de 2010

Decoração e Arquitectura de Interiores

Para quem não sabe frequentei a área de Artes do 10º ao 12ºano. Perdi-me na escolha do curso e deu nisso, porque convenhamos...não tenho o mínimo jeito. Adiante, dos vários colegas que tive poucos foram os que seguiram curso superior, muito menos dentro da área. Não tenho contacto com todos, mas vou sabendo por alguém que falou com alguém, sei que há uns que ficaram a trabalhar com os pais, uma como cabeleireira, outra numa loja de telemóveis, outro trabalha nas portagens, temos uma professora de educação física, eu como assistente social, um te uma casa de hospedes (não sei se é bem assim...), enfim, uma miscelânea agradável de profissões umas mais, outras menos artísticas.

Quando me lembro dos tempos que já lá vão, das poucas coisas que me lembro, porque tenho uma memória que vá-se lá entender, e me pergunto se me lembro de algum talento especial do meu curso vem-me logo à memória uma tela gigante, sob o tema "Silêncio dos Inocentes- Sete Pecados Mortais", feita a carvão e com pequeno apontamentos de vermelho (onde estava incluído um bocado do meu sangue), com o tema da Gula, que eu achava linda, desenhada pelo Francisco. Era um miúdo franzino, com um humor inacabável, um talento ainda maior. Passámos tempos muito bons, eu só me lembro de rir muito ao seu lado, sempre.

Duma criatividade inesgotável, um "jeito" para a coisa ainda maior, reencontrei o Francisco na internet, no mundo das redes sociais e estou feliz por isso.

Visitei o seu trabalho, gostei e convosco partilho um pouco do seu mundo. Quando precisarem, souberem de alguém que precisa...não hesitem, tenho a certeza que vão ficar contentes.

Sem comentários: