quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hoje era uma menina ainda mais feliz se...

- tivesse menos 5 kilos, que teimam em me envolver a barriga em forma de bóia de salvamento;
- não estivesse esta #*/&%$" de tempo;
- a Maria Rita não afinasse o humor conforme a metrologia;
-os morangos que comprei estivessem cuidadosamente embrulhados numa emulsão de vinagre balsâmico, chocolate quente, chatilly e hortelã;
- tivesse um amigo que aparecesse só para partilhar um bom vinho tinto e dois dedos de conversa, entre o jantar (uma folha de alface) e a novela;
- toda a minha roupa não cheirasse a bolsado;
- pudesse comer chocolate;
- a minha filha falasse comigo, não só gugu, mama, papaapapap, pruuuu, uma conversa mesmo...

PS: Já referi o CHOCOLATE?!?!?

2 comentários:

Filipa M. disse...

Eu até podia ir mas... Uma folha de alface??? Olha que não vão aparecer muitos amigos... Não te quero desanimar mas não me parece...

Anónimo disse...

ó Lilicas Vinho até que vai (tb adoro um bom tinto) agora alface?! Beijocas