sexta-feira, 30 de abril de 2010

9 meses...

Amo-te tanto assim, ainda pequena, não querendo estar nos meus braços porque tens o Mundo todo para descobrir. Partindo mas voltando sempre. Quero-te livre, solta, arisca e teimosa, matreira, doce que só apetece roubar-te mil beijos enquanto devias a cara e apertar-te. Não te quero só minha, quero-te a multiplicar alegrias, a distribuir sorrisos pelos que mais amo e a seres amada. Quero-te na tua essência, sem restrições, em todos os teus lados, com todas as tuas virtudes e os teus defeitos.

Quero ver-te crescer...

amo tracinho te


2 comentários:

Filipa M. disse...

Não te quero só minha... ahahahahahah

Claro que não!! Nem podias!!!

Então e eu???

PARABÉNS por mais um mês da Linda Princesa!

Eu também vos amo muito!!!

Nair disse...

;)...
Parabéns Lindas.....
Ass: Nair e Petra ....