segunda-feira, 19 de abril de 2010

Hoje era uma menina ainda mais feliz se...#2

- a #%&$%&& da nuvem tivesse ido dar uma volta ao bilhar grande e que o bilhar grande fosse lá prós lados da Austrália;
- tivesse fome, porque não ter fome é sinal que algo se passa;
- o tempo estivesse do meu lado;
- esta semana tivesse programas interessantes para fazer;
- a Maria Rita falasse comigo, isto de viver em monólogo já faz confusão;
- não tivesse saído no fim-de-semana a pensar que tenho 15 anos...;
- que as horas passassem mais depressa;
- os meus amigos estivessem de férias;
- o carro não tivesse com um pneu furado;
- o Santo António resolvesse estar do meu lado (e já montei o trono e tudo);
- aparecesse de vez um padre que baptize a Maria Rita;
- a minha cabeça não estivesse nas nuvens;
- ao jantar não fosse sempre só um prato na mesa.

1 comentário:

Filipa M. disse...

Não escrevas mais nada hoje... PLEASE!!!

Podes por 2 pratos na mesa!! Estou sentada nela a partir das 18h!!

Beijinho bom!!