segunda-feira, 5 de abril de 2010

Roma

Já lá tinha estado, com uns 12 anos, não me lembrava de grande coisa. Ir a Roma na semana santa dá para imaginar como foi, ou melhor, não foi. Não entrámos em nada, porque as filas eram intermináveis (isto no Vaticano, que na realidade era onde queria entrar, o resto nem por isso).

Há 2 anos já tínhamos estado os dois a passear por Itália, 9 dias bastantes cansativos, porque quis passar por vários locais onde também já tinha estado, mas ver tudo. O que como devem imaginar é impossível. Mas ficou a promessa de um regresso a Itália, de um voltar sempre.

Este país é para se ir vendo, nada a fazer. Muita informação junta.

Então andámos pela cidade, passearmos naqueles autocarros de dois andares que tanto gosto, que dá para ver tudo, "pronto...tá visto, fotos tiradas...next city!", comemos muito, bebemos bom vinho com queijo, namorámos, falámos, dormimos, estivemos em hotéis bonitos (sim, hotéis...na primeira noite dormimos em Florença), não vimos "madonas com banbinos" (que na última viajem foi um enjoo), morri de saudades da Maria Rita, saímos daqui, andámos entre desconhecidos, falámos a nossa língua onde não nos entendem, estivemos num restaurante cheio de vedetas, onde estava a equipa do Roma que tinha ganho ao "Mourinho" nessa noite, deu para ver muita plástica, e divertimos-nos.

Foi assim...tá feito...NEXT CITYYYY!!!

Sem comentários: